domingo, 30 de janeiro de 2011

Hipnose Erótica: Qual o "Q" disso?



Pronto, finalmente! Alguma coisa postada neste blog! Resolvi falar de um assunto recorrente que tenho que justificar para muitas pessoas quando me encontram nas salas de bate papo por aí do UOL e, as vezes, até no FetLife: qual que é, afinal, essa de hipnose erótica?
Não vou explicar o que é, se você esta lendo blog pela primeira vez, volte alguns posts e verá algumas explicações sobre o tema. Eu imagino que a maioria dos leitores daqui já sabe do estamos tratando nestas paginas virtuais, mesmo que seja ao nível de fantasias.
A cena acima é classica em pelo menos três fatores: pertence a um vídeo do clássico site HypnosisFetish (agora quase extinto) e mostra a classíca cena da também classíca indução hipnótica com um pêndulo.
E é daí que eu quero começar. O que é que dá tesão em hipnose erótica? Numa simples palavra: controle! Quem é hipnofetichista adora a sensação de dominar a mente ( e, por consequência, o corpo ) de uma pessoa.
Admito que é um pouco difícil de explicar: pra que balançar um pendulo, fazer relaxar, induzir a um sono profundo seguindo um monte de técnicas para conduzir uma pessoa a um estado de consciência alterada onde, no fim das contas, você não força ela a fazer nada que não faria acordada?
A resposta, para mim, vem de várias formas. Induzir um transe é seduzir, delicadamente se insinuar dentro da mente de uma pessoa e pedir licença para ela te deixar ser usada conforme a sua vontade, como se fosse um objeto, um brinquedo, um robô ou algo assim. A expressão vazia de alguem em transe, com os olhos baixos, fitando o vazio com sublime indiferença e a boca semi aberta é uma autêntica afirmação de superioridade do hipnotizador e de submissão da pessoa hipnotizada. É preciso confiança para ser hipnotizado/a, confiança dos dois lados. Conseguir hipnotizar alguém é obter essa carta de acesso, é ter carta branca.
E ter esse poder, esse controle, é uma grande responsabilidade. Daí vem o medo de algumas pessoas e a estranheza de outras. Uns dizem que é muito perigoso, outros não compreedem a graça de rederem a mente a outra pessoa.
Eu só posso dizer uma coisa: Não há nada mais recompensador do que, depois de uma sessão, você ver a cara de satisfação de uma escrava feliz de ter servido a seu mestre de modo prazeiroso a ambos.








4 comentários:

  1. Parabéns pelo post! Muito esclarecedor e excitante...
    Miss.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante seu blog. Difícil achar alguma coisa sobre o assunto em sites/livros brasileiros. Não parecem se interessar muito nisso por aqui. A maioria trata o assunto da hipnose e principalmente do hypnofetish com deboche, sem muita seriedade. Fora que os filmes/novelas nacionais não costumam explorar este delicioso fetiche. Parabéns por seus posts! A proprósito, possuo uma tonelada de vídeos relacionados a hypnofetish (tenho medo de contar quantos dólares foram gastos nesses downloads). Gostaria de compartilhar meu material com o que você por ventura possua. Se for de seu interesse, mande-me um e-mail (marcuscarvalho1@yahoo.com.br) que terei todo prazer em compartilhar contigo umas preciosidades aqui que eu possuo.

    ResponderExcluir
  3. Conhecendo teu blog, gostando e seguindo-o.

    Espero aprender muito sobre hipnose erótica.

    Todo o pouco que já li sobre o tema, encontram-se em blogs estrangeiros.

    Agora um nacional, será ótimo!

    Aproveito para convidar-lhe a visitar-nos

    www.tattourouge1.com

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  4. Muito bom dia BR Hypno. Meu nome é Marcelo e sou proprietário do perfil Mestre Hypno no site Fetlife.com. Gostaria de pedir gentilmente sua autorização para postar em um dos meus posts no fetlife o texto, (Hipnose Erótica: Qual o "Q" disso?), mencionando em local visível o nome do autor do texto, no caso você. Aguardo seu contato, obrigado e bom dia!
    Meu email: marcelo_2000@uol.com.br

    ResponderExcluir